.sobre mim:

.pesquisar

 

.Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mudança...

. Caixa Fraldas "Macaco Pir...

. Conjunto Mickey

. Caixas para as fraldas

. Conjunto da Laura

. Medidor

. Mais molduras!

. NOVIDADES!!!

. Mais fraldinhas

. Conjunto borboletas

. Troca cozinha

. mais novidades

. 3 anos!!!

. Aniversário

. Adicionem

. Algumas coisinhas que ten...

. Coisas do casamento

. Fralda e Babete

. OLA!!!

. O meu boneco

. Algumas coisinhas

. Novidades

. alguns trabalhos

. Feira de artesanato

. ...

. Afonsinho

. Um trabalho muito especia...

. mais novidades

. Fraldas

. Espelho e Mealheiro

. Moldura Zi Za Zu

. Novo blog

. Marcadores

. Estou viva!

. Fraldas - Experiência

. Caixa de Lembranças

. Lembranças de Nascimento

. Mealheiro

. Experiencia nova

. João Dinis

. Caixa das fraldas

. João Dinis...Já nasceeeee...

. Eu e a minha cunhada...Jo...

. Prendas

. Espelho

. Ja la vai mais um!

. Moldura para...

. Moldura

. Prendas

. Novidades

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

Mealheiro

     Bom dia minhas queridas, eu sei ando desaparecida, na verdade não tenho feito nada, é sair do trabalho, vou pra casa do meu sobrinho, e depois chego a casa tarde, e não faço nada...Na verdade, não tenho tido vontade nenhuma... e cada vez tenho menos tempo para o meu atlier, qualquer dia fecho o blog, não consigo mantê-lo actualizado...enfim...

 

     Agora deixo-vos aqui outra peça do conjunto do meu tesourinho, o mealheiro do meu sobrinho, (sou uma vergonha, fi-lo em Abril, e ainda nao o dei ao meu sobrinho, esqueco-me de o levar) espero que gostem!

 

publicado por marina mendes às 10:39
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De golfinhopcruz a 10 de Junho de 2009 às 16:37
Oláaa

Haha... Eu jé tinha visto... Tá mesmo fofinho, acho k o conjunto todo está fabuloso, mas o carinho que empenhaste a fazer essas peças é mto mais importante... Babada
jinho
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010 às 12:43
olá Marina adorei os teus trabalhos e reparei que somos de perto...morei muito tempo no Entroncamento...agora estou pela Lousã! gostei muito de ver tudo e gostava de encomendar algumas coisas..será possível? o meu mail é: lili.ventura23@hotmail.com.
se puderes responde.
obrigada.

Comentar post